Missionária Maria

(Maria do Socorro Paiva de Souza)



Imagem do vereador

Maria do Socorro Paiva de Souza

INFORMAÇÕES

Profissão:
Pedagoga

Data de Nascimento: 12/06/1974

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Missionária Maria e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

BIOGRAFIA

Natural: Cedral - SP

 

Mandatos:

Em 2020 foi eleita Vereadora pelo DEM de Araras, obtendo 1.051 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: missionariamaria@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 98804-4672

 

Assessor de Vereador: Débora Cristina da Silva Avelino de Souza

Chefe do Gabinete: Liliane Dias Paulino

 

Legado:


Vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza, conhecida como Missionária Maria, licenciada em Pedagogia, nascida em São Jose do Rio Preto/SP,  casada com o Pastor Paulo Davi de Souza, conhecido como “Pastor Paulo”, mãe de dois filhos Rafael e Débora, e avó de três netos Melissa, Yohanna e Joaquim.

Em 1995, a Missionária Maria, chega em Araras/SP, para trabalhar na obra da evangelização e para ajudar pessoas, iniciando os trabalhos na zona leste da cidade, onde foram acolhidos de forma muito especial pelos moradores. Nestes anos foram desenvolvidos junto ao esposo e a IGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL INTERNACIONAL - ICPI, trabalhos para abençoar vidas, pois foi esta a missão recebida de Deus, com o lema, “Deus nos enviou a abençoar”.

 

Projetos Realizados:

Milhares de pessoas já foram abençoadas com nossos projetos totalmente sem custo algum para os usuários, dentre eles:

Projeto Agente Juvenil, Grupo de Apoio a Dependentes Químicos, Projeto Cesta do Amor Fraternal, Projeto Natal com Jesus, Projeto Ver a Vida, Projeto Viva a Melhor Idade, Projeto Outubro Rosa, Projeto Farol - Casa de Recuperação de usuários de Álcool e Drogas (C.T.).


Site:
www.missionariamariasouza.com.br

Contato: (19) 9 8804-4672.

“Porque dEle, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36.

 

Com informações da assessoria do Gabinete da vereadora.


Participação em Comissões

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Agricultura, MEIO AMBIENTE e Legislação Participativa (Membro)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!