Ana Júlia Casagrande



Imagem do vereador

Ana Júlia Casagrande

INFORMAÇÕES

Profissão:
Fisioterapeuta

Data de Nascimento: 01/09/1989

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Ana Júlia Casagrande e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

   Envie sua mensagem

BIOGRAFIA

Natural: Araras - SP

 

Mandatos:

Em 2020 foi eleita vereadora pelo PSDB de Araras, obtendo 881 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: anajulia@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 97124-5633

 

Assessor de Vereador: Matheus Bonon Cressoni

Chefe do Gabinete: Ana Carolina Correia Simionato da Silva

 

Apesar da pouca idade, a vereadora Ana Julia Casagrande carrega consigo a história da sua família. Neta do honrado Odair Monteiro dos Santos, capitão reformado do Exército Brasileiro e fundador da Associação de Educação do Homem do Amanhã (Aehda) e filha de Anete Monteiro dos Santos Casagrande, vice-prefeita de Araras, ex-vereadora e professora aposentada, tem dentro de casa os brilhantes exemplos de conduta e compromisso com o povo de Araras.

Nascida em nossa cidade em 1º de setembro de 1989, é fisioterapeuta formada pela Fundação Hermínio Ometto (FHO-Uniararas), com especialização na área de reabilitação neurológica.

É amante do esporte. Praticante ativa de futebol feminino, crossfit e ciclismo terá uma bandeira hasteada pela valorização das práticas esportivas dentro da Câmara Municipal, pelo benefício não só físico, mas também como fator de mudança da sociedade como um todo.

Com ímpeto empreendedor, de negócios e liderança, Ana Júlia também auxilia seu pai Claudio Casagrande, na condução do negócio da família no ramo de estruturas metálicas.

A política foi introduzida no lar da família Casagrande no ano de 2000, em que sua mãe se candidatou pela primeira vez ao cargo de vereadora em Araras. De lá pra cá, Ana Júlia construiu sua militância e importância na sociedade como força jovem e de mudança nos rumos da política. Em 2006 atuou como suplente de vereador na Câmara Jovem representando a Escola Estadual “Carlota Fernandes de Souza Rodini” e por diversos anos atuou dentro da Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira (JPSDB) e no PSDB Mulher.

Em 2020 enfrentou as urnas pela primeira vez disputando uma vaga para o cargo de vereadora. Foi eleita com 881 votos, a décima vereadora dentre os 11 representantes na Câmara Municipal.

Pelo trabalho que exerce sempre cuidando das pessoas, levará consigo a bandeira da saúde, pessoa com deficiência, inclusão social, educação, práticas esportivas, assim como a fiscalização da qualidade dos serviços públicos e da correta aplicação dos recursos.

Com a hashtag #MulherdeGarraPorTradição fara diferente para fazer a diferença na vida do ararense. Adotará a tecnologia como aliada para ficar ainda mais próxima da população, com a disponibilização, além de suas redes sociais, de um aplicativo do mandato.

“Faremos um trabalho sempre em conjunto com o povo de Araras e com a independência que esperam de mim. Gratidão a todos que me ofertaram a oportunidade de representar todos os ararenses na Câmara Municipal”, destaca a mais jovem vereadora da 18ª Legislatura.


Participação em Comissões

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Agricultura, MEIO AMBIENTE e Legislação Participativa (Presidente)

Procuradoria da Mulher (Procuradora adjunta)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!