Mirian Vanessa

(Mirian Vanessa Pires Franzini)



Imagem do vereador

Mirian Vanessa Pires Franzini

INFORMAÇÕES

Profissão:
Assistente Social

Data de Nascimento: 02/07/1988

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Mirian Vanessa e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Mirian Vanessa Pires Franzini

BIOGRAFIA

Natural: Araras - SP

 

Mandatos:

Em 2016, Mirian Vanessa obteve 1.172 votos, sendo a 1° suplente da coligação Renova Araras PROS/PSB, assumindo por 30 dias, até 14 de março, a vaga do titular Jackson de Jesus.

Em 2020 foi eleita vereadora pelo PSD de Araras, obtendo 1.568 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: mirianvanessa@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 97141-3346

 

Chefe do Gabinete: Paula de Paula Fock

Chefe do Gabinete da Presidente: Vinícios Franzoni

Assessor de Vereador: André Luis Victoriano

Assessor da Presidência: Maria Aparecida Godoi Silva

 

Mirian Vanessa Pires Franzini, é nascida na cidade de Araras, viveu a sua infância e adolescência na Zona Leste, e ainda reside até os dias atuais no bairro José Ometto III. É mãe do Gabriel, Filha do Osvaldo Aparecido Pires Franzini– mais conhecido como Diácono Osvaldo e da costureira e dona de casa, Maria Rosa Ghuirardini Pires, tem dois irmãos; Osvaldo Rogerio Pires Franzini e Paulo Ricardo Pires Franzini.

No ano de 2009 se formou em serviço social pelo ISCA Faculdades, onde recebeu o título de melhor aluna do curso. Querendo se aprofundar, ainda mais, no universo da união entre Serviço Social e Gestão Pública, se aperfeiçoou em Gestão Pública Municipal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro através UAB “Universidade Aberta do Brasil”. Iniciou a faculdade de direito na UNAR e pretende retomar a graduação.

Atualmente é Assistente Social efetiva na cidade de Leme/SP e já foi professora/tutora universitária do curso de Serviço Social na Faculdade Anhanguera de Leme. Tem 10 anos de experiência no funcionalismo público, foi diretora administrativa da UPA, trabalhou como assessora, chefe de gabinete e diretora administrativa na Câmara Municipal de Araras, foi coordenadora na antiga Promoção Social e Assistente Social efetiva do CRAS CEU, acompanhando cerca de 2000 famílias, prestou inúmeras assessorias acerca de recursos Estaduais, Federais e captação de recursos, para gestores da assistência social de outros municípios e por fim, foi Secretária da Assistência Social na cidade de Carapicuíba, município com mais de 500 mil habitantes.

Nas eleições de 2016 usou o lema: "A política é a ferramenta da mudança, portanto vou utilizá-la". Obteve 1172 votos na coligação PSB/PROS e ficou como primeira suplente, assumiu como Vereadora por duas vezes.

Já nas eleições de 2020, Mirian Vanessa obteve 1568 votos e foi a candidata mais votada do seu partido – PSD. Seu lema foi “Cuidando de quem mais precisa” e “Coragem para fazer diferente”, a Vereadora seguirá seu mandato honrando cada voto recebido e legislando para todos os Ararenses.

Mirian Vanessa enfatiza que ser Vereador é muito mais além que olhar um simples buraco na rua, é preciso ter um olhar de coletividade, ir a fundo nos problemas da cidade, devemos cuidar das nossas crianças, que serão o nosso futuro, precisamos de pessoas que lutem por aqueles que não tem voz, represente os mais humildes, cuide de quem mais precisa, precisamos de gente de garra, e isso eu tenho de sobra, finaliza a Vereadora. É a atual presidente da Câmara Municipal de Araras para o biênio 2023/2024.

 

 

 

Com informações da assessoria do gabinete do vereador.


Participação em Comissões

Mesa Diretora (Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!