Mané da Rádio

(Manoel Oliveira dos Santos Filho)



Imagem do vereador

Manoel Oliveira dos Santos Filho

INFORMAÇÕES

Profissão:
Locutor e Comentarista de Rádio e Televisão e Radialista

Data de Nascimento: 27/05/1969

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Mané da Rádio e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

BIOGRAFIA

Natural: Mundo Novo - BA

 

Mandatos:

Em 2020 foi eleito Vereador pelo PL de Araras, obtendo 1.313 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: manedaradio@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 99834-5991

 

Chefe do Gabinete: Eduardo Gaino Monteiro

 

Manoel Oliveira dos Santos Filho, o popular “Mané da Rádio”, nasceu no dia 27 de maio de 1969, na cidade de Mundo Novo, Estado da Bahia, É filho de Manoel Nunes dos Santos e Maria de Oliveira.

Foi no ano de 1969, que veio para Araras, SP. Não diferente de muitos, teve que começar a trabalhar muito cedo com apenas 13 anos e conciliar suas tarefas com os estudos.

Trabalhou como lavrador, feirante, metalúrgico e servente de pedreiro. Também teve a oportunidade de trabalhar como auxiliar de enfermagem e fazia parte da Diretoria da Sociedade de São Vicente de Paulo, sempre com seu jeito irreverente de ser, tendo facilidade para se comunicar com o povo, lógico com muita alegria!

Depois de várias tentativas pedindo uma chance para trabalhar em Rádio e bater em várias portas de emissoras de outras cidades e também daqui de Araras, foi em 1992, através de um amigo que o levou até a Rádio Clube Ararense, que Manoel conseguiu uma oportunidade de trabalhar como sonoplasta. E foi aí então que o Proprietário da Rádio Clube, o Saudoso João Franchozza, o “COLERA”, teve a feliz ideia de colocar um microfone para o Mané então sonoplasta, e começar a interagir no programa junto com ele e devagar dividir a apresentação do programa de seu patrão. Pouco tempo depois o Mané da Rádio já tinha seu próprio programa.

Hoje são dois programas líderes de Audiência em toda a cidade: o “Casa Caipira” e o “Programa do Mané”, ambos na Rádio Clube Ararense.

Sempre gostou de política e depois de vários convites recusados por ele para sair candidato a vereador, após uma conversa com amigos, resolveu aceitar o desafio e disputar uma vaga no pleito. Foi eleito com 1.313 votos sendo o 6° Vereador mais votado e se tornou um representante do povo, como diz seu Slogan de campanha:  #AVOZDOPOVO.

Com seu jeito simples de ser, pretende não mudar nada, mesmo agora sendo uma Autoridade em nosso Município, sua preocupação é ser literalmente a voz ativa da população, colocando seu Gabinete totalmente a disposição de TODOS.

 

Com informações da assessoria do Gabinete do vereador.


Participação em Comissões

Comissão de Finanças e Orçamento (Vice-Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!