Dr. Márcio Tonissi

(Márcio Ferreira Tonissi)



Imagem do vereador

Márcio Ferreira Tonissi

INFORMAÇÕES

Profissão:
Médico

Data de Nascimento: 18/12/1962

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Dr. Márcio Tonissi e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

BIOGRAFIA

Natural: São Paulo/SP

 

Mandatos:

Em 2020, foi eleito vereador pelo partido REDE SUSTENTABILIDADE para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: drmarciotonissi@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 98222-6206

 

Assessor de Vereador: Sandi de Brito Pereira

Chefe do Gabinete: Julio Cesar Ribeiro

 

O Dr. Márcio Ferreira Tonissi nasceu em 18 de dezembro de 1962 na cidade de São Paulo. Foi casado com Miriam Ramos Ribeiro com quem tem uma filha, Iná Pitanga Tonissi, e mais três filhas do primeiro casamento: Julia, Luiza e Beatriz.

Médico formado pela Faculdade do ABC, desde 1989, possui especialização em ginecologia e obstetrícia, além do título de especialista em Gestação de Alto Risco.

Em Araras há mais de quinze anos, vem se dedicando ao atendimento médico especializado na Rede Municipal de Saúde, nos postos e unidades básicas, assim como na Santa Casa de Araras e em seu consultório.

Como cidadão e pai, exerce atividade filantrópica em instituições ligadas a crianças portadoras da Síndrome de Down e do Transtorno do Espectro Autismo, considerando o fato de sua filha mais nova, Iná, ser portadora da Síndrome de Down.

Seu efetivo ingresso na política se deu em 2020, quando filiou-se ao partido Rede Sustentabilidade e apresentou sua candidatura para as eleições deste ano. Esta foi a sua primeira incursão na política desde que tomou a decisão de participar mais ativamente de um processo, onde atuava como um cidadão sempre muito atento e observador.

Como vereador, Tonissi pretende, com a mesma ética e disposição para o trabalho que norteiam sua vida pessoal e a carreira de médico, defender e desenvolver propostas voltadas à busca de melhores índices de qualidade de vida para a população.

Assim, espera contribuir no processo decisório e na construção de políticas públicas voltadas ao bem-estar coletivo, à igualdade e aos ideais de sustentabilidade visando um mundo melhor para a atual e as futuras gerações, refutando toda forma de preconceito ou discriminação que possam pairar sobre as pessoas.

 

Com informações da assessoria do gabinete do vereador.


Participação em Comissões

Comissão de Justiça e Redação (Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!