Notícias



Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias será na próxima sexta-feira

A Comissão de Finanças e Orçamento solicitou a audiência pública para a próxima sexta-feira (20), às 18h00
Visualize fotos

O Executivo enviou à Câmara Municipal de Araras o projeto sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO - para o exercício financeiro de 2019 no município de Araras.

A Comissão de Finanças e Orçamento composta pelos vereadores, Eduardo Elias Dias (PHS), Marcelo de Oliveira (PRB) e Romildo Benedito Borelli (PSD), solicitou a audiência pública para a próxima sexta-feira (20), às 18h00, no Plenário Bruno Moysés Batistella, com o objetivo de discutir o tema com a população.

De acordo com o projeto protocolado no Legislativo, a prefeitura municipal pretende executar programas nas mais diferentes áreas de atuação. O município aplicará pelo menos 25% da receita na Educação e no mínimo 15% na Saúde, conforme exige o artigo 212 da Constituição Federal. 

Além dos vereadores, deverão participar da audiência pública, os secretários municipais, os presidentes das autarquias e a população ararense.




Publicado em: 13 de julho de 2018

Publicado por: Diretoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

Em razão da eleição suplementar

27 de setembro de 2018

A Câmara Municipal de Araras, retirou todas as notícias em razão da eleição suplementar, pois a lei não permite nenhuma divulgação de caráter informativo do Poder Público.

Leia Mais