Notícias



Câmara Municipal atenderá em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.
Visualize fotos

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Na próxima sexta-feira (22), o funcionamento da Câmara Municipal será das 13h às 17h30, uma vez que o jogo do Brasil, diante da Costa Rica, será às 9h (horário de Brasília).

Na próxima semana, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), por isso, o funcionamento da Câmara Municipal será das 8h às 13h.  

Horário de funcionamento da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira

O expediente das repartições públicas terá horários especiais. Na sexta-feira (22) o atendimento ao público terá início a partir das 11h30. Na quarta-feira (27), o expediente municipal será encerrado às 14h30.

Os horários dos ônibus também sofrerão mudanças durante os jogos da Seleção. No dia 22, a última circulação será até às 9h com chegada no Terminal. E no dia 27, no último jogo do Brasil na fase de grupos, a última volta com chegada ao Terminal será até às 15h.

Seguindo os horários especiais, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que na sexta-feira (22) não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino no período da manhã. Já na quarta-feira (27), as aulas serão suspensas no período da tarde.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do SAEMA (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

O horário especial foi publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA




Fique por dentro

Outras Notícias

Aprovado o projeto que obriga a descontaminação das areias em locais de recreação em Araras

17 de julho de 2018

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Araras, o projeto de Lei de autoria do vereador Jackson de Jesus (PRO...

Leia Mais

Exposição de carros antigos entra para o Calendário Oficial do Município de Araras

17 de julho de 2018

Na 24ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, o projeto de Lei de autoria do parlamentar Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da...

Leia Mais

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

17 de julho de 2018

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de Resolução de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS) que cria a Comissão Temporári...

Leia Mais

Câmara de vereadores realiza neste ano a terceira devolução de recursos financeiros à prefeitura

16 de julho de 2018

A Câmara Municipal de Araras entregou ao Executivo na tarde da última segunda-feira (16), um cheque no valor de R$ 180 mil reais (cento e oitenta mil reais). O dinheiro é fruto de saldo de recursos...

Leia Mais

Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias será na próxima sexta-feira

13 de julho de 2018

O Executivo enviou à Câmara Municipal de Araras o projeto sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO - para o exercício financeiro de 2019 no município de Araras. A Comissão de Finanças e Orçam...

Leia Mais

Escoteiros serão homenageados com Diploma de Mérito pela Câmara Municipal de Araras

12 de julho de 2018

O movimento de escoteiro contribui de maneira efetiva no desenvolvimento físico, intelectual, social e espiritual dos jovens, tornando-os cidadãos responsáveis e participativos na sociedade. Por to...

Leia Mais