Profª. Regina Corrochel

(Regina Noêmia Geromel Corrochel)



Imagem do vereador

Regina Noêmia Geromel Corrochel

INFORMAÇÕES

Profissão:
Servidora Pública Aposentada

Data de Nascimento: 08/04/1965

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Profª. Regina Corrochel e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Regina Noêmia Geromel Corrochel

BIOGRAFIA

Natural: Araras/SP

 

Mandatos:

Em 2016 foi eleita vereadora pelo PTB de Araras, obtendo 2.614 votos para exercer o mandato de 2017 a 2020, durante a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

Em 2020 foi eleita Vereadora pelo PTB de Araras, obtendo 2.216 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

E-mail: reginacorrochel@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 98302-1709

 

Assessor de Vereador: Gabriel de Souza dos Santos

Chefe do Gabinete: Jéssica Elias

 

Regina Noêmia Geromel Corrochel, a professora Regina nasceu em Araras-SP. Filha de Reynaldo Geromel e Clara de Souza Geromel. É casada com João Roberto Corrochel e mãe de Mário Corrochel Neto (Bonezinho) e João Pedro Corrochel.

É formada em Letras e Pedagogia, Pós-Graduada em Gestão Educacional pela UNICAMP e Gestão do Ensino a Distância pela UFF.

Com 35 anos de carreira na Educação, Regina atuou como Professora e Gestora Escolar, titular de cargo, na Rede Estadual da Educação de São Paulo e Professora PEBII de Língua Portuguesa na Rede Municipal de Ensino.

Inspirada pela vocação do seu filho Bonezinho Corrochel, disputou sua primeira eleição em 2008, obteve 1.700 votos e ocupou a primeira suplência pelo PSB.

Em 2016 disputou sua segunda eleição e foi eleita pelo Partido Trabalhista Brasileiro com 2.614 votos, sendo a segunda parlamentar mais votada da cidade e eleita para o primeiro mandato. 

Como vereadora em seu primeiro mandato foi recordista de projetos aprovados, 71 no total e teve uma atuação inovadora nesses 4 anos, visitando os bairros e inovando, ainda, em interatividade com os munícipes, através de lives no facebook e vídeos no instagram.

Seu trabalho foi amplamente reconhecido na cidade e mesmo com o recorde de abstenções, a Profª Regina Corrochel foi eleita a vereadora mais votada das eleições 2020, com 2.216 votos pelo PTB.  Além disso, detém hoje dois títulos: “ a única mulher a ser a parlamentar mais votada em Araras" e “ a mulher mais votada de toda história da cidade para o Parlamento".

Em seu novo mandato a Professora Regina Corrochel trabalhará ao lado da população e tendo como bandeira a educação, o funcionalismo público, a zeladoria, segurança pública, saúde, dentre outras áreas. 

 

Com informações da assessoria do gabinete da vereadora.

 


Participação em Comissões

Comissão de Justiça e Redação (Vice-Presidente)

Mesa Diretora (Secretária)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!