Dia Municipal do Círculo de Oração é instituído em Araras

Foi aprovado durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 148/2023, que institui o Dia Municipal do Círculo de Oração no Município de Araras, de autoria do vereador, e vice-presidente da Casa, Rodrigo Soares (MDB). A comemoração do Dia Municipal do Círculo de Oração deverá ser realizada todo ano no dia 1º de dezembro.

O objetivo do projeto é homenagear a história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, por meio da inclusão do Dia Municipal do Círculo de Oração no Calendário Oficial do Município de Araras.

De acordo com a justificativa do projeto de lei, o Círculo de Oração surgiu em 1942, na cidade de Recife, capital do Pernambuco. A irmã Albertina Bezerra, missionária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, por intermédio de orações, obteve a cura de sua filha, gravemente doente.

Com o passar dos anos, inúmeros fiéis têm obtido milagres graças ao amparo que encontram no Círculo de Oração, que hoje existe em diversos países, como Estados Unidos, Argentina e Japão.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA