Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, de Leme, realiza apresentação musical no Congresso

O 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste, realizado nos dias 4 e 5 de abril, abordou diversidade e acessibilidade durante os dois dias de evento.

A abertura do 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste contou a apresentação musical do grupo de dança do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, do município de Leme, e também com a participação da coordenadora Michele de Souza e o professor Davi André de Souza.

A vereadora Ana Júlia Casagrande (PSD) e a secretária municipal de Assistência Social de Leme, Josiane Pietro, utilizaram a tribuna para discorrer sobre acessibilidade, pessoas com deficiência e transtorno do espectro autista (TEA).

“É importante a gente falar de comunicação, falar de inclusão, especialmente nesse mês – o mês de conscientização do autismo – onde nós temos diversos desafios. Eu quero só agradecer a todos, parabenizar a presidente por este Congresso, que a gente vê o quanto é importante a comunicação, a acessibilidade na área da Comunicação para todos os municípios.”, disse Josiane Pietro.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA