Comunicação em mídias digitais é tema de palestra do 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste

O palestrante Matheus Pelissari discutiu sobre estratégias de comunicação pública em mídias digitais.

Matheus Pelissari da Silva, gestor de comunicação na Câmara Municipal de Conchal, foi o segundo palestrante da manhã de sexta-feira (5) no 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste, realizado no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras.

Em sua fala, Matheus destacou o quanto as pessoas estão cada vez mais conectadas às redes sociais e como usar as mídias digitais para se aproximar dos cidadãos. Por fim, ele deu exemplos bem-sucedidos de comunicação digital usados por câmaras e prefeituras espalhadas pelo Brasil.

A palestra “Comunicação pública no ambiente digital” está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=fG3y70kdy24.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA