Festa do Milho da Paróquia Nossa de Fátima é aprovada para o calendário do município

A vereadora e atual secretária da Mesa Diretora Ana Júlia Casagrande (PSDB) é a autora do Projeto de Lei nº 133/2023, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município o evento “Festa do Milho da Paróquia Nossa de Fatima”. Ele foi aprovado na última Sessão Ordinária de 2023.

De acordo com a justificativa do projeto de lei aprovado, a Festa do Milho da Paróquia Nossa de Fátima é um evento de grande relevância para a população de Araras, não somente por seu caráter festivo, mas também pela sua importância socioeconômica e cultural. Ao longo dos anos, tornou-se uma tradição que reúne moradores, turistas e devotos de Nossa Senhora de Fátima, em um momento de celebração, convívio e reflexão.

“Essa festa vai além de um simples evento. Ela representa a união de toda a comunidade, fortalece as nossas tradições e contribui para o desenvolvimento econômico local.”, explicou a vereadora Ana Júlia durante a 45ª Sessão Ordinária.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA