Dia Municipal do Grupo de Jovens Cristãos é aprovado na Câmara

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD), é a proponente do Projeto de Lei nº 115/2023, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal do Grupo de Jovens Cristãos. O projeto de lei foi aprovado por todos os vereadores durante 45ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (11).

O projeto de lei aprovado tem por finalidade homenagear os jovens cristãos do município, por meio da instituição de um dia específico, que será comemorado com atividades sociais, comunitárias, espirituais e educativas voltadas aos jovens cristãos e à comunidade em geral.

“Em todas as igrejas e congregações existem os grupos de jovens, que se reúnem e dali trazem temas importantes junto à sociedade e, claro, na educação cristã. Com o propósito de ascender esse grupo, de reconhecer e parabenizar, é importante incluir no calendário oficial do município esse dia, para incentivá-los a cada vez mais a essa prática religiosa, cristã.”, declarou Mirian Vanessa durante a sessão camarária.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA