I Fórum Municipal do Empreendedorismo Feminino acontece nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Araras realiza nesta terça-feira (28) o I Fórum Municipal do Empreendedorismo Feminino, que acontecerá no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, às 19 horas. Toda a população está convidada para o evento.

A partir deste ano, esse evento passa a ser realizado anualmente pela Câmara Municipal de Araras, conforme Decreto Legislativo nº 10, de 27 de fevereiro de 2023, de autoria das vereadoras Deise Aparecida Olimpio de Oliveira e Maria do Socorro Paiva de Souza.

O Fórum Municipal do Empreendedorismo Feminino sempre ocorrerá no mês de novembro, por conta do Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, comemorado no dia 19 de novembro.

O evento contará com a palestra de Michele Sabino, gerente da regional de São Carlos do Sebrae e depoimentos sobre experiências relacionadas ao empreendedorismo feminino, com Ana Manoela Reis, proprietária e diretora de redação do Araras em Pauta, Joseli Trindade, professora e diretora do curso “Costurando Sonhos” e Larisa Farias Fernandes, proprietária do Ateliê Mamãe que Fez”.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA