Câmara Cidadã marca presença no Insa com palestra sobre corrupção

A Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, da Câmara Municipal de Araras, realizou nesta sexta-feira (24) uma palestra no auditório do Insa (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora) sobre corrupção, ministrada pela promotora de Justiça Luciana Ross Gobbi Beneti. Os alunos de duas turmas do 5º ano participaram, totalizando 53 estudantes.

Além da promotora de Justiça, também participaram do evento dois integrantes da Câmara Jovem, Rafael Rodrigues de Albuquerque e Vinícius Oliveira da Silva, e um integrante da Câmara Mirim, Felippe Cavalli, que contaram aos alunos sobre suas experiências na Câmara Municipal, bem como sobre o funcionamento do Poder Legislativo no município.

A palestra realizada no Insa faz parte de uma parceria da Escola Legislativa de Araras com essa instituição, por meio do projeto “Câmara Cidadã”.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA