Câmara da Terceira Idade poderá ter 21 vereadores

Durante a 37ª Sessão Ordinária, que ocorreu na última segunda-feira (16), os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 14/2023, de autoria da Mesa da Câmara, que promove duas alterações no Regimento Interno da Câmara da Terceira Idade.

Com a aprovação, a Câmara da Terceira Idade poderá ter até 21 vereadores e a escolha deles e dos suplentes serão definidas por Ato da Presidência da Câmara.

“O aumento da composição dos vereadores permitirá maior participação de interessados a serem vereadores dentre os representantes da Terceira Idade. Além disso, esta Casa está aberta a todos os interessados, de quaisquer idades, que queiram participar ativamente da vida política de nosso município.”, destacou a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD).

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA