Presidente convoca Comissão da Santa Casa para analisar situação atual da instituição

Na última Sessão Ordinária, a presidente da Câmara Municipal de Araras, vereadora Mirian Vanessa Pires (PSD), colocou em votação a convocação da Comissão de Assuntos Relevantes da Santa Casa, a fim de que seja analisada a situação atual dessa instituição hospitalar, bem como para que se obtenha informações sobre o resultado da auditoria realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde 8 de abril. Os vereadores aprovaram a convocação por unanimidade.

Durante a Palavra Livre, o vereador Márcio Ferreira Tonissi (Rede) relatou que os médicos da Santa Casa estão novamente sem pagamento.

“Hoje se desligou um colega que há 31 anos trabalhava na Santa Casa, os serviços já estão tendo dificuldades de contratar colegas de fora, os buracos nas escalas de plantão já voltaram a aparecer. Eu tenho uma visão muito pessimista em relação à Santa Casa.”, contou o médico e vereador Márcio Tonissi.

O vídeo da 31ª Sessão Ordinária está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA