Representantes de Dumont visitam Escola Legislativa de Araras

A Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu a visita de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Dumont (SP), na segunda-feira (4). Estiveram em Araras o controlador interno José Alfredo Carvalho Júnior, o agente de contratação Marcel Duarte Caetano Tozzi e a coordenadora da Escola do Parlamento Heloise Rebeca Geroldo de Oliveira.

Os representantes de Dumont compareceram na palestra promovida pela Escola Legislativa de Araras (“Fiscalização de Contratos na Administração Pública”) e, em seguida, fizeram uma visita guiada por toda a Câmara Municipal.

Nessa visita, destacou-se o papel que a Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” tem hoje para a Câmara Municipal de Araras, bem como a importância das atividades promovidas por ela na cidade.

“Nossa escola legislativa está se destacando em todo o estado de São Paulo devido à nossa atuação e divulgação. Estamos empenhados em nossas tarefas e a atual gestão da Câmara Municipal de Araras pretende fazer muito mais pelas pessoas interessadas em adquirir conhecimentos.”, declarou a pedagoga legislativa Caroline Mazon Gomes.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA