Câmara convoca sessão extraordinária para votação de crédito adicional para ações de enfrentamento à covid-19

O encontro camarário terá início às 12h30 com transmissão ao vivo pela TV Câmara, site, Facebook e Youtube do Legislativo

O Presidente do Poder Legislativo de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), convocou para esta terça-feira (28), às 12h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras uma sessão extraordinária para votação de dois projetos do Executivo Municipal de autorização de crédito adicional especial para ações no combate ao novo coronavírus.

O projeto de lei do Executivo 21/2020 que será votado pelos parlamentares diz respeito a permissão a adequação dos recursos recebidos do governo federal, por meio, de portarias no valor R$ 8.472.819,12 (oito milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, oitocentos e dezenove reais e doze centavos), montante que será distribuído na Secretaria Municipal da Saúde para ações de combate à COVID-19.

O outro projeto do Executivo 22/2020 que será apreciado na sessão extraordinária também diz resepeito a abertura de crédito adicional especial, porém, no valor de R$ 5.417.123,00 (Cinco milhões, quatrocentos e dezessete mil e cento e vinte e três reais), dos Deputados Federais: Junior Bozzela (PL), Kim Kataguiri (DEM), Leci Brandao (PC do B), Carlos Cezar (PSB), Joice Hasselman (PSL), Fausto Pinato (PP), Guilherme Mussi (PP) e Miguel Lombardi (PL). Este montante será incorporado à peça orçamentária do município em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, cumprindo as regras ditadas na Constituição Federal e as orientações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O encontro camarário terá transmissão ao vivo, a partir das 12h30, pela TV Câmara no canal 4 da net, pelo site, Facbook e Youtube do Poder Legislativo. Acesse www.araras.sp.leg.br.

Publicado em: 28/07/2020 10:42:31

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA