Audiência pública com participação popular pelo Facebook e Youtube da Câmara tem início às 11h

O munícipe poderá participar enviando perguntas durante a transmissão ao vivo nas redes sociais do Legislativo

No evento desta quinta-feira (23), às 11h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras serão debatidos sobre dois Projetos de Lei Complementares, um que institui em Araras o Código de Obras e Edificações e outro que trata sobre a Outorga Onerosa do direito de construir no Município de Araras.

A audiência pública será presidida pelo vereador Felipe Dezotti Beloto (PL) e o munícipe poderá participar enviando perguntas nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube durante a transmissão ao vivo, elas serão respondidas pelos vereadores e representantes do Executivo. O público poderá acompanhar a transmissão também pela TV Câmara no canal 4 da NET e pelo site www.araras.sp.leg.br.

Vale ressaltar que segue proibida a presença do público em eventos realizados na Câmara Municipal por causa da pandemia do novo coronavírus.

Plano Diretor do Município

Na manhã de quarta-feira (22), a Câmara realizou uma audiência pública, onde foi discutido sobre o Plano Diretor do Município, Parcelamento do Solo e Urbanizações Especiais e sobre o Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo. O vídeo segue a disposição da população no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal.

O evento foi presidido pelo vereador Felipe Dezotti Beloto (PL) e contou com a participação dos vereadores Du Segurança (PP), Baiano da Farmácia (PP) Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (DEM), além do diretor da Coordenadoria de Cadastro Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, o engenheiro Luiz Fernando Privatti e do Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini.

Após a realização das audiências públicas, os projetos de lei Complementares serão encaminhados pelo Executivo à Câmara Municipal para apreciação e votação em Plenário pelos vereadores.

Publicado em: 23/07/2020 09:48:57

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA