Ex-vereador Orlando Simionato, popular Landinho, morre aos 85 anos em Araras

Landinho que tinha um bar no Jardim Fátima foi vereador em Araras na 11ª Legislatura de 1993 a 1996

Morreu na última sexta-feira, dia 3 de julho de 2020, em Araras, o ex-vereador Orlando Simionato, conhecido como Landinho, proprietário de um bar localizado no Jardim Fátima.

Landinho foi vereador pelo PSDB na 11ª Legislatura, de 01 de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996.

O Poder Legislativo de Araras, por meio do presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), dos demais vereadores e funcionários, vêm a público se solidarizar com a família de Orlando Simionato, o popular Landinho. “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do passamento do Sr. Orlando Simionato que muito contribuiu para a nossa cidade como comerciante e vereador, que Deus conforte o coração de toda a família”, disse Jacovetti.

O corpo de Landinho foi sepultado na manhã do último sábado (4) no Cemitério Municipal de Araras.

Publicado em: 06/07/2020 11:35:02

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA