Câmara realiza sessão extraordinária na quinta-feira (18) para votação de projetos do Executivo

A Prefeitura pretende contratar empréstimo para a aquisição de quatro novos caminhões e cinco tratores para a coleta de lixo domiciliar e de entulhos

O Presidente do Legislativo, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), convocou os demais vereadores para a realização de uma sessão extraordinária na próxima quinta-feira (18), às 10h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, onde serão apreciados e votados três projetos de autoria do Executivo Municipal.

Em um dos projetos, o Executivo solicita autorização do Legislativo para a contratação de empréstimo junto ao Banco de Brasil no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), para a aquisição de quatro novos caminhões e cinco tratores para a coleta de lixo domiciliar e de entulhos.

No outro, a Prefeitura pretende realizar a locação de um imóvel na Rua David Nasser, nº 326, ao lado do Fórum de Araras-SP, no Jardim Universitário, para a criação de Anexo de Violência Doméstica, onde serão realizados os atendimentos dos casos de agressões e ameaças contra mulher em situação de vulnerabilidade familiar e social, por meio de convênio entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

E no terceiro projeto que será apreciado pelos parlamentares, o Executivo visa instituir no Município o programa de preceptoria e supervisão em atividades de estágio, internato e residência juntos aos alunos de Estabelecimentos de Ensino Superior privados na área de Medicina, Odontologia e outras disciplinas na área da saúde.

Publicado em: 16/06/2020 16:45:56

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA