Ex-vereador Dorival Marcel Finardi, popular Duro Finardi, morre aos 84 anos em Araras

Duro Finardi, foi vereador em Araras na 9ª Legislatura e Presidente da Câmara no biênio 1983/1984

Morreu na tarde de quarta-feira, 6 de maio de 2020, em Araras, o ex-vereador Dorival Marcel Finardi, o popular “Duro Finardi”. Bastante conhecido na cidade, “Duro Finardi” foi Contador, sendo proprietário de escritório de contabilidade e há mais de 30 era despachante.

Foi vereador em Araras na 9ª Legislatura, de 01 de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988, sendo Presidente da Câmara Municipal no biênio 1983/1984.

O Poder Legislativo de Araras, por meio do presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), dos demais vereadores e funcionários, vem a público se solidarizar com a família de Dorival Marcel Finardi, o popular “Duro Finardi”. “Com muita tristeza que recebemos essa notícia, o Duro Finardi foi uma pessoa que muito contribuiu para a nossa cidade, que Deus conforte o coração de toda a família”, disse Jacovetti.

O velório será nesta quinta-feira (7), das 13h às 15h, no Cemitério Municipal de Araras. Devido à pandemia do Coronavírus, só poderão entrar no velório 10 pessoas por vez, haverá revezamentos entre os presentes. Todos deverão ir de máscara.

Matéria atualizada dia 07-05-2020 - às 09h19.
Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 06/05/2020 18:07:19