“Rua 13 e 14” do Residencial Jardim Alto da Represa receberá o nome de Abílio Bizão

o projeto de lei aprovado é de autoria do vereador, Felipe Dezotti Beloto (PR)

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (12), durante a 28ª sessão ordinária de 2019, o projeto de lei de autoria do vereador, Felipe Dezotti Beloto (PR), que denomina de Rua Abílio Bizão a atual "Rua 13 e 14” do Residencial Jardim Alto da Represa, localizado na região do Jardim Cândida em Araras. Bizão morreu aos 67 anos, no dia 11 de janeiro de 1987.

Nascido no dia 8 de agosto de 1919, na cidade de Leme-SP, Abílio Bizão mudou-se para Araras em agosto de 1952, onde casou-se com Ana Vieira de Brito Bizão, sendo pai de quatro filhos: João Bizão, Arcenio Bizão, Lair Bizão da Costa e Alice Bizão Buck.

Foi lavrador e funcionário público, onde exerceu na Prefeitura Municipal de Araras a função de servente por 28 anos, aposentando-se em 20 de março de 1984. “Abílio era uma pessoa muito conhecida na cidade de Araras pelo seu jeito simples e alegre, conquistou muitos amigos, principalmente de trabalho, onde até hoje faz-se muito boas referências da sua pessoa, sendo querido por todos”, destaca Felipe Dezotti Beloto.

Publicado em: 13/08/2019 17:48:18

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA