12ª sessão ordinária de 2019 tem início às 19 horas na Câmara Municipal de Araras

O vereador licenciado Francisco Nucci Neto, que faleceu na tarde da última segunda-feira (23), receberá homenagem póstuma da Câmara Municipal

Será realizada nesta terça-feira (23), às 19 horas, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, a 12ª sessão ordinária de 2019. A reunião parlamentar que ocorreria na noite de segunda-feira (22), foi transferida para esta terça-feira (23), em razão do falecimento do vereador licenciado Francisco Nucci Neto, que receberá uma homenagem póstuma dos parlamentares e funcionários da Câmara Municipal de Araras.

Durante a sessão camarária será realizado o ato solene para a entrega do Título de ‘Policial Destaque’, conforme decreto legislativo nº 8 de 10 de outubro de 2006, em celebração ao ‘Dia do Policial’ que foi comemorado em todo o território nacional, no último dia 21 de abril.

Receberão a homenagem os policiais indicados pelos comandantes de suas corporações, em razão da dedicação e empenho em prol da comunidade ararense. O Investigador, Rafael de Lima Caetano Costa, foi o escolhido da Polícia Civil de Araras para receber a comenda, representando a Polícia Militar de Araras, receberá a homenagem o 1º Sargento, Servilho Ubirajara Dias, pela Polícia Militar Rodoviária, será homenageado o 1º Sargento, Anivaldo Sedano Vieira e pela Polícia Militar Ambiental, receberá o título de ‘Policial Destaque’, o 1º Sargento, Sebastião Carlos Alfieri.

O Subtenente do Tiro de Guerra de Araras 02-053, Cláudio Deoclécio dos Santos, ocupará a Tribuna Livre para discorrer sobre o Dia do Exército e as atividades desenvolvidas pelos atiradores, que arrecadaram neste mês de abril mais de uma tonelada de alimentos, que foram encaminhados ao FUSS – Fundo Social de Solidariedade -. Os alimentos serão doados às famílias de Araras em situação de vulnerabilidade social.

A convite do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti, a Diretora de Departamento da Proteção Social Especial, Bianca Rodrigues de Oliveira, também ocupará a Tribuna Livre para explicar as ações da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

Projetos do Executivo e do Legislativo Municipal também serão colocados em votação. Clique aqui e acompanhe na íntegra a pauta da sessão. O público poderá acompanhar ao vivo a reunião ordinária dos vereadores pela TV Opinião, TV Câmara no canal 4 da NET, pela Rádio Araras FM 107,7, pelo site, Facebook e Youtube da Câmara na internet.

Publicado em: 23/04/2019 16:26:14

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA