Rua 11 do Residencial Jardim Bosque dos Ipês recebe o nome de Elisa Zuntini Figueiredo

Alice como era conhecida, morreu aos 92 anos, no dia 25 de junho de 2016

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (15), durante a 11ª sessão ordinária, o projeto de lei de autoria do vereador, Felipe Dezotti Beloto (PR), que denomina de Rua Elisa Zuntini Figueiredo a atual Rua 11 do Residencial Jardim Bosque dos Ipês em Araras. Alice como era conhecida, morreu aos 92 anos, no dia 25 de junho de 2016.

A homenageada foi esposa do contador, advogado e empresário Osmy Figueiredo com quem completou Bodas de Diamante, ou seja, 60 anos de casados. Tiveram três filhos, Maria Isabel Figueiredo Salama, Osmy Figueiredo Junior e Mara Iliane Figueiredo, que foi vereadora da Câmara Municipal de Araras, além de uma neta, Suzana Figueiredo Salama.

Nascida no dia 10 de maio de 1924, Elisa sempre se dedicou à leitura, o que lhe permitiu conquistar conhecimento em várias áreas.

Publicado em: 16/04/2019 17:11:21

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA