Vereadores e assessores parlamentares participam de reunião no Paço Municipal

O encontro informal com o Prefeito Júnior Franco (DEM) e o Vice-Prefeito e Secretário de Governo, Carleto Denardi (PSDB), ocorreu no Gabinete do Prefeito na manhã de quarta-feira (03).

Foram colocados em pauta, vários assuntos em benefício do município, bem como, projetos de lei que estão sendo finalizados pelo Executivo e que nos próximos dias serão protocolados na Câmara Municipal, os quais deverão ser avaliados pelos parlamentares e depois colocados para votação em Plenário. Entre as proposituras debatidas estão a coleta de entulho, regulamentação de ambulantes, investimentos variados, entre outros temas.

Após a explanação das propostas, os próprios vereadores aproveitaram a oportunidade para apresentar algumas sugestões ao prefeito. “Trata-se de uma relação de cordialidade que temos com a Câmara Municipal. Convidamos todos os vereadores para debater os assuntos e ouvir a opinião de cada um, para elaborarmos e encaminharmos os projetos ao Legislativo”, explica Rubens Franco Junior.

Publicado em: 03/04/2019 17:45:49

Publicado por: Com informações da SECOM e Diretoria de Comunicação da CMA