Escola Cesário Coimbra promove café da manhã para comemorar os 85 anos da instituição

A divulgação do evento foi feita pela diretora da escola, Danielle Conte Delben, na última segunda-feira (1), na Tribuna Livre da 9ª sessão ordinária, a convite do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

A festa de comemoração será no próximo dia 22 de abril, às 8h30, em frente à escola com café da manhã, fanfarra e várias outras atividades que serão promovidas pelos alunos e professores.

Uma revista que relata toda a trajetória de vida de Cesário Coimbra, que dá nome à escola, foi confeccionada e está sendo distribuída em toda a cidade.

Os alunos receberam camisas comemorativas desenvolvidas pela artista plástica, Rose Conte delben, mãe da diretora, Danielle Conte Delben. “Faço o convite aqui aos vereadores e toda a população de Araras para estar presente no próximo dia 22 de abril, às 8h30, para comemorar com a gente os 85 anos da escola, será uma grande festa, vamos fechar a rua e promover inúmeras atividades”, disse Danielle, que há oito anos à frente da direção da instituição.

Publicado em: 02/04/2019 17:40:14

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA