Moção de Apelo ao Poupatempo de Araras em favor às pessoas com deficiência é aprovada na Câmara

O documento sugere a entrega de CNH às pessoas com deficiência na Unidade de Araras.

Uma Moção de Apelo, de autoria da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), ao Programa Poupatempo de Araras foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, na última segunda-feira (11), durante a 6ª sessão ordinária de 2019.

A Moção sugere a disponibilização do serviço de entrega da carteira nacional de habilitação – CNH – às pessoas com deficiência na Unidade do Poupatempo de Araras.

De acordo com a parlamentar, este serviço não é realizado no município, o que exige que a pessoa com deficiência se desloque às cidades da região. “A implantação desse serviço no Poupatempo de Araras, muito contribuiria com às pessoas portadoras de deficiência que necessitam da CNH, assim, elas não mais precisariam se deslocar para as cidades da região, tenho certeza que esta Moção sensibilizará a direção do Programa Poupatempo de Araras e o serviço será disponibilizado em breve”, destaca a autora da Moção, vereadora Deise Olimpio.

Publicado em: 13/03/2019 16:45:16

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA