Rua 6 do Residencial Jardim Bosque dos Ipês recebe o nome de Rodrigo Luiz Lanza

A propositura do vereador Felipe Beloto (PR) foi aprovada por unanimidade na Câmara

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (11), durante a 6ª sessão ordinária, o projeto de lei de autoria do vereador, Felipe Dezotti Beloto (PR), que denomina de Rua Rodrigo Luiz Lanza a atual Rua 6 do Residencial Jardim Bosque dos Ipês em Araras.

Rodrigo Luiz Lanza faleceu prematuramente no dia 23 de janeiro de 2014, aos 33 anos, deixou os pais Sebastião Pereira Lanza e Regina Elenita Dalla Costa Lanza e os irmãos Raquel Dalla Costa Lanza e Carlos Lanza, este conhecido em Araras por ser funcionário do Cartório Graziano e músico.

Natural de Belo Horizonte-MG, onde nasceu no dia 4 de janeiro de 1981, Rodrigo mudou-se para Araras em março de 1989, onde foi aluno das Escolas Ignácio Zurita Junior, Cesário Coimbra e Escola Técnica Alberto Feres. Atuou como eletricista em grandes empresas de Araras, sendo o responsável por inúmeras obras e serviços, sempre executando com extremo profissionalismo e qualidade.

O parlamentar, Felipe Dezotti Beloto, disse que se sente honrado em prestar a homenagem. “É uma forma de eternizar a memória e o legado deixado pelo Rodrigo Luiz Lanza à sua família e a toda sociedade ararense”, justifica.

Publicado em: 12/03/2019 16:06:08

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA