O prazo de funcionamento da Comissão Temporária de Assunto Relevante, que acompanha e fiscaliza a implantação do Projeto “Minha Casa, Minha Vida”, foi prorrogado por mais 60 dias. A protelação do prazo foi aprovada em sessão ordinária desta segunda-feira, através do Projeto de Resolução de autoria dos vereadores Magda Regina Carbonero Celidório (PSDC), Eduardo de Moraes (PSD) e Valdemir Gomes–Mami (PT) que formam a Comissão que fiscaliza o programa de habitação em Araras.
O objetivo do retardamento do prazo tem a finalidade de acompanhar e fiscalizar a implantação do Projeto “Minha Casa, Minha Vida”, já que, segundo cronograma emitido pela Emhaba (Empresa Municipal e Habitação de Araras) e Caixa Econômica Federal, as chaves das unidades do Conjunto Residencial Arnaldo Mazon serão entregues dia 24 de março, e do Conjunto dos Biris a previsão de entrega é para meados de abril.
Assim sendo, a prorrogação se faz necessária pelo prazo de 60 dias da presente comissão, para acompanhamento e fiscalização dos trabalhos desenvolvidos até a efetiva entrega das unidades.
Renata Pinarelli
Diretora de Comunicação & Cerimonial