Vereadores participam de entrega oficial de próteses

Nesta sexta-feira (20) pela manhã, o vereador Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT) e a vereadora Magda Regina Carbonero Celidório (DEM), participaram de uma cerimônia no gabinete municipal, realizada pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade), que oficializa a entrega de 51 próteses, entre elas, auditivas, dentárias e ortopédicas.

Magda falou em nome da Câmara Municipal e destacou o projeto que visa a criação de um Centro Audiológico em Araras e ao qual vem sendo dedicando há meses. “Eu tenho contado com a orientação e parceria de profissionais como a fonoaudióloga Eliana Perissato Scian, que desenvolveu o projeto objetivando um atendimento humanizado. Os recursos para a implantação deste centro também foram assegurados por meio de emenda orçamentária do Governo do Estado, no valor de R$ 300 mil, feita pelo deputado estadual Aldo Demarchi (DEM)”, disse a vereadora.

O Centro Audiológico proporcionará atendimento especializado às pessoas de todas as faixas etárias que apresentem problemas de ordem auditiva, devendo servir ainda na prevenção deste tipo de doença para todas as faixas etárias.

Aryana Storoli

Assessora de Imprensa / CMA