Erinson Mercatelli pede mais apoio à corporação da PM na Assembléia

Na última quarta-feira, 18 de maio, o vereador Erinson Mercatelli (PSB) e seu chefe de gabinete Osmar Martoni, estiveram na Assembléia Legislativa em São Paulo, em reunião com o deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) para pedir apoio a alguns projetos para município de Araras.
Na pauta, Mercatelli expôs ao deputado a necessidade de novos soldados para a corporação da Polícia Militar, já que a cidade está em déficit de policiais. Bolçone se mostrou sensibilizado e se colocou à disposição para conseguir solucionar o problema deste e de outros projetos.
O deputado estadual Orlando Bolçone é da cidade de São José do Rio Preto e prometeu uma visita para Araras em breve, dependendo apenas de compromissos com a Assembléia.

CRÉDITO: Osmar Martoni
LEGENDA: O deputado estadual Orlando Bolçone em conversa com o vereador Erinson Mercatelli, na Assembléia Legislativa em São Paulo

Publicado em: 19/05/2011 15:35:00