Maretto participa de abertura da 1ª Exposição Fotográfica do Ensino Integral

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araras, Irineu Norival Maretto (PMDB) participou na noite de quarta-feira (18) da abertura da 1ª  Exposição de Fotografia do Ensino Integral de Araras, que aconteceu no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. As fotos foram feitas pelos alunos da rede municipal durante as oficinas do programa “Mais Educação”, do governo federal, implantado na cidade em agosto de 2010.

Na ocasião, Maretto comentou sobre a importância desse trabalho no desenvolvimento dos jovens. “O projeto não é apenas mais uma atividade para as crianças, ele pode despertar futuros empreendedores. Com as aulas de fotografia nas escolas, muitos alunos podem descobrir se tem vocação para área e ter uma profissão futuramente”, afirmou o presidente.

A exposição conta com mais de 400 fotos que permanecerão até o dia 25 de maio, no Centro Cultural. O horário de visitação é das 9h às 22h.

Aryana Storoli

Assessora de Imprensa/ CMA

Crédito: Aryana Storoli/ CMA

Legenda: Maretto, prefeito e secretário de educação apreciam exposição de fotos