Guardas Municipais recebem homenagem na Câmara

Em reconhecimento pelos 20 anos de trabalho prestados à comunidade, guardas municipais de Araras receberam, durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, moção de congratulação pelo reconhecimento do compromisso em manter a ordem e o bem-estar da população ararense.
O vereador e presidente da Casa, Irineu Norival Maretto (PMDB) entregou as moções aos gms, enfatizando o trabalho digno e essencial para o município realizado através da GM, merecendo todo o respeito e admiração pela sociedade.
O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Milton Triano, também recebeu moção de congratulações pelos relevantes serviços prestados à comunidade e parabenizou o trabalho dos guardas municipais como secretário e também como cidadão ararense.
Os gms homenageados durante a sessão da Câmara, realizada na segunda-feira, 11 de abril, foram:

Sérgio Jamil Sarraf
Jorge Felipe Fahl
Claudinei Matiolli
Vicente J. G. Sobrinho
Sílvio R. de Araújo
Milton F. de Souza
Antônio AP. Muller
Orlando Eduardo Rodrigues
Amarildo do Nascimento
José Eufrásio C. Neto
José Soares dos Santos