Câmara Municipal coloca ponto de coleta para Campanha do Agasalho 2011

Com o objetivo de colaborar com a Campanha do Agasalho 2011 – Calor Solidário, nesta segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Araras também colocou um ponto de coleta dentro de suas dependências. Os munícipes podem depositar os agasalhos e cobertores na caixa com identificação que está próxima a recepção da Casa Legislativa.
A campanha segue até o dia 15 de junho e terá também ações estratégicas como panfletagem e mutirões, que acontecem nos meses de maio e junho, com o apoio de atiradores do Tiro de Guerra e integrantes da Defesa Civil de Araras.
A organização é do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. A relação com os demais pontos de coleta está disponível no site da Prefeitura de Araras.

CRÉDITO: Aryana Storoli/ CMA

Aryana Storoli