Vereador Eduardo justifica emenda no projeto para contratação de médicos

Aprovado por unanimidade, na última sessão camarária, o projeto do Executivo Municipal que dispõe sobre a contratação de servidores públicos por tempo determinado, para atender a necessidade excepcional do interesse público, destinando-se no momento à contratação de médicos, recebeu emenda modificativa do vereador Eduardo de Moraes (PP), na qual o edil previa o prazo de 12 meses, a partir da contratação, para a realização de concurso público.
Justificando sua emenda, o vereador explicou: “Como o projeto previa a contratação em regime de urgência e em situações excepcionais, o mesmo não previa um prazo para o término deste contrato, podendo ser por um, dois, três meses ou indeterminado. Por esta razão, apresentei emenda modificativa, onde previa o prazo de 12 meses, a partir da contratação, para a realização de concurso. Sabemos que concursos públicos passam por vários critérios e trâmites, mas 12 meses dariam a oportunidade ao Chefe do Executivo de realizá-los para suprir a carência de profissionais em casos excepcionais”, frisou.

Assessoria do Vereador

Publicado em: 08/04/2011 16:36:00