Vereadores participam de coletiva com imprensa

Na manhã desta sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Araras, Irineu Norival Maretto (PMDB), participou de uma coletiva de imprensa na Prefeitura Municipal, ao lado dos vereadores Carlos José da Silva Nascimento- Zé Bedé (PT), Eder Muller (PSDC), Erinson Mercatelli (PSB) e Magda Carbonero Celidório (DEM).
Durante a coletiva, o Governo de Araras abordou os programas habitacionais em desenvolvimento na cidade, parte do Programa Minha Casa Minha Vida.
O levantamento das famílias que serão beneficiadas pelo programa está na fase de conclusão. Os nomes dos selecionados foram analisados pelo Conselho Municipal de Habitação e pela Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal, composta pela vereadora Magda Celidório (DEM), Eduardo de Moraes (PP) e Valdemir Gomes- Mami (PT).

Fotos: Aryana Storoli/ CMA
(Imagens na Galeria de Fotos do site www.camara-araras.sp.gov.br)

.

Publicado em: 08/04/2011 16:11:00