Mami apóia servidores municipais e pede melhorias no reservatório elevado de água na Zona Leste

Vereador Mami apóia incondicionalmente a luta dos servidores públicos municipais por reajuste salarial

O vereador Valdemir Gomes (Mami) – PT na sessão da Câmara Municipal desta semana reforçou a necessidade do executivo municipal dialogar com os representantes dos servidores públicos para que um acordo possa propiciar um aumento justo à categoria.

Mami afirmou também que os servidores públicos têm seu total apoio para que essas discussões aconteçam. E enfatizou, “Até agora o prefeito não mandou para a Câmara apreciar o projeto de reajuste e esse vereador não concorda com essa atitude, pois o prazo já se esgotou, a data base do servidor era em março. Além do mais os servidores terão todo meu apoio se acharem por bem fazer greve.”

Em seu pronunciamento o vereador Mami destacou também a aprovação que a presidenta Dilma vem recebendo do povo brasileiro, 73% da população consideram seu governo ótimo ou bom, superando até mesmo a aprovação de Lula no início de seu governo.

Indicações do vereador Mami prevê melhorias no reservatório elevado de água da Zona Leste

Ao final, comentou a execução do novo reservatório na Zona Leste, resultado de uma indicação sua, e apresentou novas indicações ao Presidente do SAEMA para que sejam realizados reparos e melhorias nos outros dois reservatórios de água  já existentes naquela região.

Maria Bernadete Fin Ferreira Campos

Chefe de Gabinete do Vereador Valdemir Gomes (Mami) – PT