Ararenses recebem Medalha Mérito Cívico em grande estilo

O evento encerrou as atividades do Legislativo dentro na Semana do Município

Como tradicionalmente acontece na Semana do Município, a Câmara Municipal de Araras realizou, na quarta-feira 23 de março, às 20 horas, a Sessão Solene de Outorga da Medalha Mérito Cívico 24 de Março, que contou com a participação de 11 personalidades (cidadãos e cidadãs) nascidos (as) em araras e indicados pelos vereadores para a homenagem. Também participaram autoridades, amigos e parentes dos homenageados praticamente ocupando todos os lugares ao público no plenário da Câmara.
            A mesa foi composta pelo presidente da Câmara, Irineu Norival Maretto, pelo prefeito Nelson Dimas Brambilla, pelo vice-presidente da Casa, José Roberto Rimério – Miqueira, e pelo vereador e primeiro secretário, Valdemir Gomes – Mami.

A solenidade foi marcada pela emoção dos que receberam a homenagem e pelo orgulho dos proponentes, que procuram por meio da Medalha Mérito Cívico conferir o devido reconhecimento aos cidadãos com histórico de relevantes serviços prestados à comunidade. A outorga da Medalha do Mérito Cívico é atividade prevista no calendário de eventos oficiais do Legislativo e regulamentada pelo Decreto Legislativo n° 13, de 20 de dezembro de 2007.

Homenageados:

Renata Pinarelli