Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal realiza na próxima sexta-feira, 11 de março, às 19h30, a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março. O evento faz parte do calendário oficial do Legislativo Ararense e foi criado pela Resolução nº 5, de 22 de maio de 2007, de autoria do vereador Breno Zanoni Cortella (PT), para marcar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

Para o evento, cada vereador da Casa fará a indicação de uma homenageada, ou seja, de mulheres que tenham prestado ou prestam serviços relevantes ao município, através de uma trajetória que justifique este reconhecimento oficial dos edis.

No rol de algumas das homenageadas deste ano, destacam-se religiosas, profissionais de diferentes áreas, empresárias, líderes comunitários, agentes de ação e transformação na sociedade ararense.

Agenda:
Sessão Solene – Homenagem às Mulheres
Data: 11 de Março de 2011 - Sexta-feira
Local: Câmara Municipal de Araras
            Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”
Endereço: Avenida Zurita, 181 – Belvedere
Informações: 3543-3300 – imprensa@camara-araras.sp.gov.br