CDHU aprova 528 unidades habitacionais para Araras

CDHU aprova 528 unidades habitacionais para Araras

Em reunião realizada na última quinta-feira, dia 3 de março, o diretor de Assuntos Jurídicos da Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras), José Carlos Martini Junior, e o vereador Eder Muller (PSDC-SP), estiveram na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em São Paulo, em encontro com a arquiteta da Superintendência Registral, Imobiliário e Regularização Fundiária, Lienne Liarte.

O objetivo do encontro foi a apresentação de documentos de três áreas indicadas pela Emhaba, onde a Companhia poderá construir as 528 unidades habitacionais já aprovadas para Araras. A arquiteta informou que vai encaminhar os documentos para análise dos demais departamentos da CDHU, para que, entre as três opções apresentadas, uma área seja escolhida para ser a implantado o conjunto habitacional.

Os representantes de Araras saíram satisfeitos da reunião, com a certeza de que em breve a cidade receberá a resposta da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano quanto à previsão de início das construções das 528  unidades habitacionais.

Estas unidades serão somadas aos 584 apartamentos que estão em fase final de construção nas regiões do Narciso Gomes e do Jardim Sobradinho, além das 518 casas do Jardim das Hortênsias, cuja construção está em fase de licitação.

Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes

Durante o encontro em São Paulo, também foi discutida a regularização da documentação de várias casas do Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes, que mesmo quitadas pelos mutuários estão pendentes de liberação da hipoteca e lavratura das escrituras. A arquiteta da CDHU garantiu que vai pedir agilidade na resolução da situação, bem como dos demais problemas envolvendo a documentação das residências daquele bairro.

Digite aqui o seu texto. Você esta usando o sistema Imagenet.

Renata Pinarelli

Diretora de Comunicação, Cerimonial e Tecnologia da Informação/ CMA