Legislativo informa reforma administrativa à Promotoria de Justiça

Legislativo informa reforma administrativa à Promotoria de Justiça

A Câmara Municipal informa e esclarece o Promotor de Justiça Alexandre Andrade Pereira, sobre a reestruturação e reforma administrativa do Legislativo, que será executada nos termos do Projeto de Lei n° 03/2011 e do Projeto de Resolução n° 02/2011.
Os Projetos foram aprovados por unanimidade durante a Sessão Ordinária da Casa, realizada no último dia 21 de fevereiro.
          Conforme o Projeto de Lei n° 03/2011, que trata do Plano de Cargos e Vencimentos dos Funcionários Públicos da Câmara Municipal, serão incluídos na Casa: dois cargos de Oficial Legislativo, um motorista, um Diretor de Comunicação, um cargo de Chefe de Gabinete de Presidência, 11 cargos de Chefe de Gabinete de Vereador, além de oito funções de Chefe de Divisão (que serão preenchidos por funcionários concursados da Casa).
          Ainda conforme o Projeto de Lei, serão extintos três cargos de Assessor de Mesa. Todo o dispêndio decorrente da implantação dos cargos e funções será por conta da Câmara Municipal, através do orçamento em vigor.
          Vale ressaltar que para chefia de gabinete da edilidade, será exigido curso superior completo.

Assessora de Imprensa – CMA

Publicado em: 24/02/2011 16:49:00