Câmara realizará sessão extraordinária na quarta-feira (22/12)

O presidente da Câmara Municipal, Derci Agemir Tófolo convocou os vereadores a participarem da 3ª Sessão Extraordinária do ano, que será realizada na próxima quarta-feira (22/12), às 14 horas.
Na ocasião, serão votados cinco projetos, entre eles o que autorizará o reajuste do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. Uma outra propositura dispõe sobre recursos para o projeto Segundo Tempo, enquanto a terceira refere-se a doação R$ 1.207.568,86 por parte de Ivan Fábio de Oliveira Zurita para a construção de creche na Vila Dona Rosa Zurita.
Dois outros projetos do Executivo serão lidos e votados durante a mesma sessão. Um deles dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais (OS´s), enquanto o outro estabelece a concessão de gratificação especial no valor de R$ 150 para os participantes do programa de Capacitação para o Trabalho – PCT.

Publicado em: 17/12/2010 16:13:00