Miqueira assume a titularidade do cargo na segunda-feira

O vereador José Roberto Rimério-Miqueira (PTB) assumirá na próxima sessão camarária, na segunda-feira (13/12), a titularidade do cargo. Ele vinha ocupando, em caráter de suplência, a vaga do vereador Nelson Salomé (PR), que faleceu no último domingo (05/12).

A partir do reconhecimento da vacância do cargo, oficializada com o falecimento de Salomé, o presidente da Câmara, Dercia Agemir Tófolo, teria, de acordo com o Regimento Interno, 15 dias para tomar as providências para regularizar a situação do suplente. Porém, em função do fato de que a 46ª Sessão Ordinária, prevista para segunda-feira próxima, será a última do ano, todas as providências já estão sendo tomadas para que Miqueira, que ocupa esta vaga desde o dia 1º de janeiro de 2009, possa assinar o Termo de Posse, para o cumprimento do restante do seu mandato como titular.

Sobre o vereador José Roberto Rimério

O vereador José Roberto Rimério (PTB) é natural de Araras, exercendo profissional a profissão de contabilista e empresário. Ele ocupa atualmente a posição de secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araras. Na Câmara Municipal, integra a Comissão de Finanças e Orçamentos.
Miqueira está exercendo o seu terceiro mandato como vereador (2009-2012), tendo-o exercido também entre 1997 a 2000 e 2005 a 2008. Confirma mais informações sobre o vereador no site www.camara-araras.sp.gov.br.

Publicado em: 10/12/2010 16:16:00