Nomeados os membros da Comissão de Assunto Relevante para fiscalizar a Araprev

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O presidente da Câmara Municipal, Derci Agemir Tófolo nomeou, para compor a Comissão de Assunto Relevante para acompanhar e fiscalizar a Araprev – Serviço de Previdência Social do Município, os vereadores Eder Donizeti Muller, como presidente, José Roberto Rimério e Irineu Norival Maretto como membros.

A nomeação foi feita por meio de Ato da Presidência de nº 10, estabelecendo que os trabalhos da comissão serão regido pelo que determina a Resolução nº 7, de 30 de novembro de 2010, aprovada na última sessão camarária realizada na segunda-feira (29/11) e pela qual foi criada esta Comissão de Assunto Relevante.

Agora, os vereadores nomeados serão notificados, devendo se reunir para definirem os rumos que irão tomar. A Resolução nº 7/2010 dispõe sobre a criação da Comissão de Assunto Relevante visando acompanhar, fiscalizar e apontar sugestões de mudanças na legislação da Araprev – Serviço de Previdência Social do Município. A propositura é de autoria do vereador Eder Donizeti Muller (PSDC) e outro objetivo é apresentar o posicionamento dos integrantes da comissão sobre o assunto.

Publicado em: 02/12/2010 15:58:00