Coletiva à Imprensa - Lançamento de linhas telefônicas no bairro Cascata

O presidente da Câmara Municipal de Araras, vereador Derci Tófolo (DEM) está convocando uma entrevista coletiva à imprensa voltada ao lançamento das linhas telefônicas convencionais no bairro Cascata, zona rural do município, para esta sexta-feira (3/12).

Antiga reivindicação de moradores, proprietários de ranchos, chácaras de recreio e visitantes, o acesso a linhas telefônicas finalmente está sendo disponibilizado para a região. Na localidade, foram implantados oito orelhões, além de linhas individuais para todos imóveis, permitindo ligações com tarifas normais. Constituído atualmente por cerca de 250 imóveis, o bairro da Cascata e outros nas imediações foram definitivamente inseridos no plano de expansão da Telefonica.

A coletiva será realizada às 09 horas, no Hotel Marques. Tem como objetivo informar sobre os critérios de acesso às linhas, planos e valores, além de prestar outros esclarecimentos sobre o assunto. Na ocasião, estarão presentes consultores da Telefonica, responsáveis pelo processo de implantação do sistema de telefonia.

Publicado em: 02/12/2010 14:43:00