Vereadores jovens visitam estação de tratamento de água do Saema

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Integrantes da Câmara Jovem participaram de uma visita monitorada à estação de tratamento de água do Saema – Serviço Municipal de Água e Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras. O objetivo dos jovens foi tomar conhecimento do funcionamento da estação, que envolve desde a captação da água até o monitoramento da qualidade do precioso líquida até as torneiras.
Participaram da visita o presidente da Câmara Jovem Michael Emerson dos Santos; o vice-presidente Danilo Felipe Accica, os vereadores jovens Dennis Antônio Carvelotti, Marcos Marques dos Reis e Thais Cristina Duppre. Os jovens foram recebidos e acompanhados em todo o percurso da visita pelo biólogo Alberto Dalla Costa Neto, responsável pelo Laboratório Bacteriológico do Saema.

Publicado em: 25/11/2010 12:51:00