Erinson solicita a construção de mais dois PSF´s

O vereador Erinson Mercatelli (PSB) protocolou esta semana indicações solicitando ao Poder Executivo Municipal a construção de mais duas unidades do PSF – Programa Saúde da Família em Araras. Os pedidos devem entrar na pauta da próxima sessão camarária, na segunda-feira, 22 de novembro, antes de serem encaminhados ao Poder Público Municipal.
Mercatelli aponta a necessidade de que uma das unidades do PSF seja implantada na região Norte, contemplando bairros como os jardins Pedras Preciosas, Alto da Colina e Haise Maria. Já a outra unidade deveria ser, na opinião do vereador, construída na região Sul, abrangendo bairros como o Bosque de Versalles, o Bella Vista, Dalla Costa e os jardins Copacabana e Geny Mercatelli
O vereador justifica que sua indicação é baseada na necessidade dos moradores das localidades mencionadas, que precisam se locomover até bairros mais distantes para conseguir atendimento médico. “Com a construção destes PSF´s seria eliminada a carência pelo atendimento, tornando-o mais acessível aos habitantes das regiões indicadas”, diz Mercatelli.

Publicado em: 19/11/2010 16:00:00