Prorrogado o prazo da comissão voltada à fiscalização do “Minha Casa, Minha Vida”

O prazo da Comissão Temporária de Assunto Relevante criada para acompanhar e fiscalizar a implantação do projeto “Minha Casa, Minha Vida” foi prorrogado por mais 180 dias. A prorrogação foi aprovada por unanimidade dos vereadores durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (09/11).

Atualmente, esta comissão é composta pela vereadora Magda Regina Carbonero Celidorio (DEM) e pelos vereadores Valdemir Gomes-Mami (PT) e Eduardo de Moraes (PP), mas foi criada em 06 de maio deste ano a pedido do então vereador Carlos Alberto Jacovetti (PSDC) que, na ocasião, assumiu a presidência dos trabalhos. Com de Jacovetti para assumir o cargo de vice-prefeito foi nomeado em seu lugar o vereador Moraes.

A Comissão Temporária de Assunto Relevante voltada ao Programa “Minha Casa, Minha Vida” tem como proposta elucidar os munícipes sobre questões que vão desde a inscrição, o processo de seleção, até a classificação e entrega das unidades habitacionais pelo programa. Outro objetivo é apresentar ao final dos trabalhos um relatório sobre o processo seletivo, bem como sobre os esclarecimentos obtidos pela comissão.

Os integrantes da comissão já promoveram várias reuniões com os dirigentes da Emhaba – Empresa Municipal de Habitação de Araras e representantes da CEF – Caixa Econômica Federal, além de estarem verificando casos em que o processo seletivo para a classificação dos mutuários geram dúvidas, sem contar que o acompanhamento das obras.

Publicado em: 11/11/2010 15:22:00